2006/12/1, Fabianne Balvedi <[EMAIL PROTECTED]>:

On 12/1/06, Cristiano Furtado <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Bom, independente de janela ou não janela voadoras :) acho que ou
> visamos usuários finais e paramos um pouco com filosofias ou sempre nunca
> iremos fazer nada para o seu crescimento.

Bom, já que você está teimando em levantar essa bola nesta lista, te
pergunto: o que você efetivamente está fazendo para que o GIMP melhore sua
interface? Tod*s aqui sabemos que só discutir sem partir pra ação não leva a
nada, certo?

O Mundo foi feito de opiniões, se não questinarmos, as coisas não nunca
melhoram certo? e não estou questionando, somente dizendo que o gimp não é
isso tudo. Essa é a minha opinião somente.

--
Fabianne Balvedi
Linux User #286985

Cristiano Furtado dos Santos