O problema que vivemos na CEF, hoje, é a substituição do Access pelo Base, do
BROffice. Totalmente a favor, claro, mas a possibilidade de automação oferecida
- programação de aplicativos, valendo-se de macros e módulos, em VB, não existe.

----- Mensagem original ----
De: Ricardo Carlini Sperandio <[EMAIL PROTECTED]>
Para: [EMAIL PROTECTED]; Projeto Software Livre BRASIL
<psl-brasil@listas.softwarelivre.org>
Enviadas: Segunda-feira, 4 de Dezembro de 2006 22:44:30
Assunto: Re: [PSL-Brasil] Trocou Linux por Windows XP

Ate la a versao Debian Etch Customizada para a CEF estara pronta.... =)

On 12/4/06, Jonathas Pereira <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Olá,
>
> Hoje um funcionário de uma empresa me falou que comprou um
> computador novo pra usar em casa e veio com o Linux instalado.
> Ele achou horrível e pediu pra um amigo colocar o Windows XP
> porque ficou vários dias tentando acessar a Internet, entrar
> no Word, Excel e outras coisas simples, tudo diferente.
> Ele criou um conceito ruim do Linux, não gostou e não quer
> mais saber do Linux (trauma, pânico).
>
> No início de 2004 tivemos casos de pequenos traumas na migração
> "forçada" pra o pinguim e hoje percebemos só funciona com um
> [...]

Ricardo Carlini Sperandio
Analista/Consultor Linux
Connectcom - GISUT / CEF
GEDEL: Grupo Especializado em Desenvolvimento Linux
DCC/UFMG - Algum período

O homem que nunca cometeu um erro nunca fará nenhuma outra coisa.