> Ninguem compra, mas e tao facil piratear que todo mundo faz isso.
> Ate quem vende computadores faz... Ai fica dificil ne.

Um dix que é pirataria, outro diz que o cara tem que comprar com a propria
grana para so acostumar com linux...

Acho que isso é uma verdadeira "bufada na mandioca"

Mais eu pergunto, quantos de voces conhece alguem que comprou um PC
Conectado?
Quantos deles vcs ajudaram a usar Software Livre?
E quantos deles ainda usam ou ja mudaram?

Falar é muito fácil...
"Ah que o governo...
Ah que as empresas..."

Eles ja fizeram a parte deles... Um lançou o programa, o outro ta ganhando
grana com o programa afinal estão vendendo muito...

Mais e a comunidade que tanto quis que esse projeto foçe lançado. Me
lembro de gigantescas conversas aqui nesta lista, a 1,5 ou 2 anos falando
que esse projeto tinha que sair, saiu mais e agora. É melhor acabar com o
PC Conectado por causa da "pirataria"?

Q nada, saiam da frente dos seus monitoers e vão para a rua, vai chamar o
povo de onde tu mora, pra uma associação de moradores, e vai falar de
software livre / linux, vai pras escolas convidar a gurizada a passar num
telecentro onde tem nix pra eles vem a coisa funcionando. Leva pra tua
casa e mostra teu computador(Agora cuidado pra nao ta rolando aquele dual
boot e ficar inventando desculpa).

pixies @ militanzadigital . org

Carnaval Digital 2007 Petrolina/PE

"Se não houver frutos