Lucas Arruda (llbra) escreveu:

>     Diz pro cara comprar (de verdade) o Windows + Office + etc., que
>     aposto que ele se acostuma rapidinho com o "Linux".
>

> Ninguem compra, mas e tao facil piratear que todo mundo faz isso.
> Ate quem vende computadores faz... Ai fica dificil ne.
Pois é, depois vem com aquela lenga-lenga de que não são a favor
pirataria e tal, e ainda querem que o governo pague pela fiscalização /
punição dos softwares piratas ruins que eles fabricam. Eles fazem
sistema operacional e não sabe colocar uma bendita trava ou sei lah o q?

Agora o que eu queria ver são as estatísticas reais, aquelas que mostram
quantos usuários trocaram o SL pelo Proprietário e pagaram por toda a
migração, técnico + licenças + memória para o proprietário rodar
adequadamente...

O que eu acho gozado é que isso não é citado em absolutamente nenhuma
pesquisa... Agora as empresas sabem mensurar em R$ o quanto perdem de
lucro e quanto o governo perde de impostos...

Mesmo peso, duas medidas... Ou seremos obrigado a começar a cobrar da
ABES um trabalho mais apurado e refinado para que consigamos apurar
estes índices e dar um incentivo maior ao SL?
;-)

--
Alex Camacho Castilho