-----Mensagem original-----
De: [EMAIL PROTECTED]
[mailto:[EMAIL PROTECTED] nome de
[EMAIL PROTECTED]
Enviada em: terça-feira, 5 de dezembro de 2006 17:22
Para: psl-brasil@listas.softwarelivre.org
Assunto: Digest PSL-Brasil, volume 26, assunto 10

enviar inscrições da lista de discussão Send PSL-Brasil para
        psl-brasil@listas.softwarelivre.org

corpo da mensagem para

endereço

mais específica que "Re: Contents of PSL-Brasil digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. CONVITE : PAINEL EM 07/12/2006 ([EMAIL PROTECTED])
   2. [IDSL] GITI - Gestão de Infraestrutura de Tecnologia da
      Informação ( Pablo Sánchez )
   3. Re: Trocou Linux por Windows XP ([EMAIL PROTECTED])
   4. Fraude: procura-se (Rafael Evangelista)
   5. Res: [PSL-Brasil] Trocou Linux por Windows XP (Diógenes Pacheco)
   6. Re: Trocou Linux por Windows XP (Ufa)

Message: 1