Ah, só mais um detalhe.. ele fala sobre como o ReactOS está sendo
"ativamente" desenvolvido... alguém entrou no site do ReactOS? Lá tem
bem grande: 1996-2006, os primeiros 10 anos... Agora, vá ver a versão:
0.3.0... em 10 anos?!?!?!?

Fico triste de ver isso... Ah, e o cara é advogado de seguros e
propriedade intelectual... Meio... sei lá... A parte de propriedade
intelectual é que deve falar nesse caso, porque a de seguros, eu
fiquei meio na dúvida sobre o que teria a ver com SL..