Isso nao e brincadeira. Eles facilmente fazem isso para destruir qq coisa que se relacione a SL. Por isso acho que o argumento de custo de licencas e fraco
e facilmente discutivel, como esta acontecendo em plena lista de SL.

O aspecto mais relevante do software livre e estrategico, eh sobre apropriacao, eh sobre sustentabilidade, eh sobre capacidade de evolucao. Se nao tivermos um
argumento tecnico robusto, ou seja, qualidade de software, nao ha nada que
nos sustente, dai a preocupacao com problemas tecnicos no programa Computador
para Todos. O unico cenario onde uma solucao proprietaria pode existir e
aquele onde ainda nao houver software livre ou a solucao livre nao apresente
as funcionalidades necessarias. Fora isso, nao deve haver espaco.

Um abraco,

Wagner

Ricardo L. A. Banffy escreveu:
Eu sei que é brincadeira, mas eu falei sério. E se eles resolverem doar licenças para esse ou outro programa parecido, como defender a escolha de software-livre? Em que situações e por que software livre seria melhor, e em que situações a alternativa proprietária resolveria o problema?

Pablo Sánchez wrote:
hummm... tática de traficante.... ;-)

Em 08/12/06, *Ricardo L. A. Banffy* <[EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>> escreveu:

    E se eles doarem as licenças? Como você contra-argumentaria?