Existe ainda m aspecto mais perigoso: ferramentas de autoria. O conteúdo a
ser dstribuído com um PC desses tem que ser compatível com o sistema, e
temos muito pouco disso no Linux. O flash roda no linux, mas ao contrário do
windows, vc não gera um executável diretamente. Fora outras ferramentas como
Director e por aí vai.

Falar que é só fazer compatível com mozilla também não adianta muito, pois
em vários momentos a criança vai estar offline, e fazer só HTML destrói
qualquer possibilidade de interatividade. Colocar um Apache? Usar PHP? Fazer
em Java? Com aquele hardware, difícil....