Não seria interessante termos uma lista de argumentos, talvez algo feito
em um wiki, para responder a essa pergunta?

Em particular, penso em dois pontos: o fato de o código ser livre
permite que qualquer uma dessas crianças (mesmo que seja 1 em 1mil)
tenha condições de se tornar desenvolvedores, sem precisar de nenhum
código proprietário; outro é que não cabe ao Estado distribuir o produto
de uma empresa específica, produto que o Estado não é dono, apenas
licenciante. Distribuir código proprietário implica no favorecimento de
uma empresa, em detrimento de outras. É como se o governo resolvesse
distribuir celulares da Vivo (e não da Claro, da Tim ou qquer outra)

[]
rafael

Usuário Linux #352107
Jabber/Gtalk: [EMAIL PROTECTED]