Acho que vcs não leram o relato do cara, ou eu entendi errado. O único
problema que ele teve foi que a instalação estava mal feita. Automaticamente
ele reinstalou e tudo passou a funcionar. Por isso a pergunta: fiscalizar o
q? Pois o hardware era compatível, apenas estava mal instalado. Então a
idéia é fiscalizar e garantir que o equipamento esteja 100% funcional ou
configurado?

Nesse caso sim, o hardware era compatível, mas mal configurado o que
acaba ocasionando um grande problema pro usuário. Foi por isso que eu
disse que a fiscalização deveria ocorrer para garantir um mínimo de
qualidade dessas máquinas. como disse lá em cima, "saber se o
hardware está vindo compatível e CONFIGURADO".

--
"Free Software is not the only way, but it's a correct way."
Marcelo Mendes ( x_madbot )