Ok, nesse caso eu concordo. Mas mesmo com máquinas que tem windows, acontece
de ás vezes não vir algo configurado...

2006/12/9, Marcelo Mendes <[EMAIL PROTECTED]>:

> Acho que vcs não leram o relato do cara, ou eu entendi errado. O único
> problema que ele teve foi que a instalação estava mal feita.
Automaticamente
> ele reinstalou e tudo passou a funcionar. Por isso a pergunta:
fiscalizar o
> q? Pois o hardware era compatível, apenas estava mal instalado. Então a
> idéia é fiscalizar e garantir que o equipamento esteja 100% funcional ou
> configurado?

Nesse caso sim, o hardware era compatível, mas mal configurado o que
acaba ocasionando um grande problema pro usuário. Foi por isso que eu
disse que a fiscalização deveria ocorrer para garantir um mínimo de
qualidade dessas máquinas. como disse lá em cima, "saber se o
hardware está vindo compatível e CONFIGURADO".

--
"Free Software is not the only way, but it's a correct way."
Marcelo Mendes ( x_madbot )