Esta ai a grande questão: o ciclo de vida do softwate!

Windows NT 4.0  Pentium MMX 166 roda tranquilo (PII 350 p/ servidor)
Windows NT 5.0 (2000) Pentium II 350 sofre para rodar
Windows NT 5.1 (XP)  Pentium III > 733
Windows NT 5.2 (2003) Pentium IV dos bons...
Windows Vista (nao sei se eh 5.3 ou 6.0, ou se ainda é NT) parece que
apenas 20% dos computadores atuais rodaram ele muito bem...

Pois bem, utilizo o Windows 2000 na minha empresa e não pretendo
modificar o hardware atual (pentium II 350 com 256m de ram) o que
fazer então? ficar com um produto sem suporte?