Em 11/12/2006, às 19:55, Rafael Evangelista escreveu:

Olival, vc respondeu deixando meu nome, mas a resposta abaixo não é
minha, é do Pablo.

Ops... Falha minha na edição... :-)

Isso sim, quem escreveu fui eu. Mas não é pejorativo. Gringo ele é. E é
hype pq o prestígio nem sempre vem de uma análise muito racional. às
vezes vem, mas aí não é hype ;)

Ok. Para mim soou como se o cara fosse mais hype do q conteúdo e não acho q seja bem o caso.

Tem inclusão digital sem SL?

Pois é . . . Não sou um expert, mas os q são do ramo têm opiniões divergentes... Aliás, me parece q até o conceito de inclusão digital é controverso . . .

É pecado mortal não porque o SL perde a propaganda, é pq para alguns, e
eu me incluo nessa, não tem inclusão digital sem SL.

Ok.

Os dois lucraram. O OLPC ganhou uma base de interessados, curiosos e
simpatizantes.

Certo, mas do jeito q estavam falando, parecia q o Nicholas Negroponte tinha "seduzido" a comunidade de SL e depois dado uma facada . . . Pra mim quem andou fazendo isso não foi bem ele (http:// www.youtube.com/watch?v=5ELZ5QsDHqU) . . . ;-)

[ ]s,