On Dec 11, 2006, Pereira <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Nosso intuito ao disponibilzarmos a versão OEM ( versão que foi feita
> para os fabricantes ) é atender aos pedidos que nos fizeram e nos
> submetermos a uma análise criteriosa daqueles que se interessarem em nos
> dar feedback, informações que nos ajudem a melhorar o sistema.

Parabéns por dar esse passo, Pereira!

Só uma coisa, porque é minha obrigação fazer o papel de chato aqui...
Dei uma procurada rápida em
http://oraculo.insignesoftware.com/current/5.0/Momentum e não
encontrei os fontes dos pacotes incluídos no CD, nem mesmo daqueles
cujas licenças exijam sua disponibilização por quem distribui os
binários correspondentes (GPL, LGPL, etc).

Se estiverem em algum lugar próximo (mesmo site), sugiro apontar a
localização na URL acima.  Se não estiverem disponíveis, sugiro
providenciar a disponibilização o quanto antes.

No caso da GPL, a não ser que você tenha acordo com terceiros para
garantir o fornecimento dos fontes pelo prazo de pelo menos 3 anos a
partir de um download, você tem a obrigação de garantir você mesmo a
distribuição dos fontes a qualquer um peça, a preço de custo.

Normalmente é mais tranqüilo e mais útil simplesmente disponibilizar
os fontes junto com o binário.

Abração,