Alexandre Oliva,

Acabei de receber uma excelente notícia dos nossos promotores que
visitam os grandes magazines  e treinam os vendedores.

Extra Raposo Tavares:

Um fato curioso aconteceu na loja, quando cheguei fui falar direto com o
vendedor André, e ao me ver ele já veio me dizendo que o “linux” estava
“dando” muito dinheiro para o filho dele, já pensei: “eles devem passar
os clientes com Insigne para o filho dele formatar a máquina e ganhar um
dinheiro”, mas não, o filho dele está ganhando dinheiro ensinando linux
para os clientes, ele me disse que o filho dele deixa a máquina toda
configurada com os periféricos e acesso a internet para o cliente , e
ainda ensina para ele como usar o sistema. Fiquei muito surpreso com
essa notícia, ele falou que aconselhou o filho a aprender Linux, porque
era um sistema que estava crescendo no mercado, ele me deu o e-mail dele
para que eu mantenha contato com ele para poder passar informações
atualizadas do Insigne.

E o mais interessante de tudo é que ele tem apenas 15 anos.

Alexandre, eu sempre acreditei que este seja o caminho.

Nós estamos aqui para dar o suporte ao cliente, mas precisamos deste
pessoas como este garoto orientando o usuário sobre as vantagens do
software livre, e ainda sendo remunerado, é mais justo do que aqueles
que colocam um pirata e ainda cobram por isso.

Esta informação me deixou bem feliz !

Um grande abraço,

Pereira