Caros,

É o seguinte:

- Quem mandou msgs para o Presidente Lula de acordo com texto
indicado por Alexandre Oliva, pode ficar contente,
porquanto as mesmas foram enviadas da Presidência ao Gabinete do Ministro da
Ciência
e Tecnologia, onde recebeu(está a receber) atenção do próprio Sérgio Rezende
que já está se incumbindo de ver o que é mais adequado e melhor a fazer.
Está ele ainda mais interessado em SL e em Inclusão Digital.
Esta informação me foi repassada ONTEM pelo gabinete em pauta,
incluindo algumas iniciativas, que oportunamente, me serão contadas com
aprofundamentos.
O início desta história me ser contada foi muito cheia de desencontros,
custei demais a entender o que se me queria dizer.
O fato é que as msgs em questão estão fazendo o seu papel de chamar atenção
para ítens de muita impórtância do SL.
Sugiro a todos que continuemos a escrever ao Presidente Lula e ampliando
as sugestões e tudo o mais.
Parabéns à FSFLA, ao Alexandre Oliva pela iniciativa.
Os resultados estão ocorrendo conforme supús e deixei bem claro aqui,
ou seja no pós momento eleitoral.
Precisamos continuar com as nossas reivindicações, sugestões, etc.
Muito importante ter-se sensibilizado a mais o Ministro do C&T para
o SL, Inclusão, e direitos
Abs,
Ada