Assim, a menos q seja uma farsa armada pela Red Hat e pela olpc.org, parece q já existem protótipos rodando . . .

[ ]s,

olival.junior

Em 13/12/2006, às 23:20, Marcia Oliva escreveu:

O protótipo do OLPC ainda não funciona! Alguém já viu um deles ligado?
----- Original Message -----
From: Lucas Arruda (llbra)
To: Projeto Software Livre BRASIL
Sent: Wednesday, December 13, 2006 9:03 AM
Subject: Re: [PSL-Brasil] O desafio do OLPC

Tambem acho, mas o autor tem um ponto interessante a ser analisado.

E claro que o laptop de $100 que ele cita na reportagem tambem e assinado junto a um plano do Vonage, mas ele mostra que existem alternativas a OLPC.

De qualquer modo, o OLPC parece que ja esta engrenando, vendo as primeiras unidades, e em pouco tempo ja deve estar por ai nas escolas.

--
Lucas Arruda
lucasarruda.com