On Dec 13, 2006, "Lucas Arruda (llbra)" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Esse cara ficou doido... quem disse que o Governo nao esta pagando pelo
> laptop e que ele nao tem custos?

Talvez eu mesmo tenha passado essa impressão de alguma maneira.  Ou
talvez outros dos malucos que saíram lotando a caixa postal dele,
possivelmente com conteúdo mais exaltado do que seria cabível.

Vale manter o contato, sim, de maneira educada e informativa.
Respeito muitíssimo o Luiz Queiroz.  Ele estava aborrecido com a falta
de transparência do processo todo.  Mexemos uns pauzinhos (e tome
Ada!) e algumas portas começaram a se abrir para a imprensa e o grande
público ver o que corria o risco de ser decidido a portas fechadas,
não necessariamente com base no interesse da população ou dos cofres
públicos.