E uma olhada nos vídeos "related" mostra isso:
http://www.youtube.com/watch?v=XYUXlt61Q6U&mode=related&search=

2006/12/14, Olival Júnior <[EMAIL PROTECTED]>:

Uma pesquisa rápida no YouTube levou a isso aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=FqjpVfn1l2k&mode=related&search=

Em tese é a demo do primeiro protótipo *funcional*. O vídeo foi colocado
no YouTube em julho deste ano, e o protótipo utilizado não tinha bateria
(funcionava na tomada) e o display não era o final. O S.O. tbém era o
Fedora com algo parecido com o Gnome. Acho q ainda não era o Sugar nessa
demo.

Assim, a menos q seja uma farsa armada pela Red Hat e pela olpc.org,
parece q já existem protótipos rodando . . .

[ ]s,

olival.junior