Oi Eduardo,

Não temos o contato direto da pessoa que enviou o arquivo e estou já vendo
a voz do cara, mas é só usar o Microsoft Excel.
Mas vou tentar achar alguém.
Valeu

Marcus

                      "Eduardo Costa Lisboa"

                      <[EMAIL PROTECTED]>                Para:    "Projeto
Software Livre BRASIL" <psl-brasil@listas.softwarelivre.org>
                      Enviado Por:                             cc:

                      [EMAIL PROTECTED]         Assunto: Re: [PSL-Brasil]
Arquivos Petrobras
                      relivre.org

                      13/12/2006 19:49

                      Responder a Projeto Software

                      Livre BRASIL

> Oi,
>
> Alguém conhece alguém da petrobras de TI?
> No site do http://www.prominp.com.br tem uns arquivos para o edital que
foi
> lançado e o pessoal na covardia criou um documento .xls com umas macros
sem
> sentido o qual tá dando uma dor de cabeça para nós.

Não é mais fácil conversar diretamente com eles?

--
Eduardo Costa Lisboa