Em Sex, 2006-12-15 às 13:59 -0200, Pablo Sánchez escreveu:
> Como argentino, fiquei feliz e triste... que raio de nome é
> esse?!?!?!?

UTUTO?

é igual a lagartixa, calango...é a primeira distribuiçao de SL da
américa-latina...antes mesmo da conectiva.
Foi criada por Diego Saravia na Universidade de Salta...

Atualmente está com nova equipe de developers coordenada por Daniel
Oliveira...

>  MEU DEUS! Mas boas notícias do front sobre o andamento do OLPC
> merecem uma comemoração. Hoje, chego em casa e abro um Shiraz que
> tenho guardado, junto com uns queijinhos básicos para celebrar. :-D

farei o mesmo...um Shiraz cai bem nestes 3 graus de Barcelona...

e diumenge o meu colorado (internacional) agafem el FC Barcelona a
Tòquio...qui guanyar serà el campió  del món.

Dóna-li colorado!!!!!

que venja Barça!!!

Marcelo

hehe