Olha eu não sei se é pra proteção ao monopólio
Se eu estiver bem, irei ao MCT falar com a Marilyn sobre esta portaria 950.
Marilyn é a 2ª na hieraquia da SEPIN.
Uma coisa eu observei: esta portaria saiu dia 15 no DOU.
Poucos dias anteriores, o MDIC fez aquela reunião onde se falou do laptop
pro ensino, envolvendo ai o OLPC, onde houve uma chiadeira enorme por
soluções de fóra do Brasil e tudo que a isto acompanha
Com esta portaria lastreada em lei, pode ser um alto percentual de pá de cal
no acima referido projeto entre outros.
Só quero er aonde tudo isto vai dar.

Uma coisa é a observação, outra é informação pronta e acabada, vou mesmo
atrás da Marilyn que é o melhor q faço atrás de esclarecimentos fidedignos.
Vai me dar trabalho e muito, mas.....preciso saber, ao certo, o impacto
disto tudo no SL, em particularíssimo
Abs,
Ada.