Caros,

Desculpem o off total.

https://www.extra.com.br/produto.asp?productid=3492024&Category=catNotebook

No extra, este notebook está saindo por 12x sem juros. Eu comprei um e achei
bom pra caramba. Só o touchpad que não é lá essas coisas, mas eu não uso ele
mesmo, coloco um mouse e fim de papo. Ele tem dois slots de memória,
permitindo que depois se coloquem até 2 gb de DDR2, 1gb por slot. Eu já
comprei ali do lado de casa mais 512 por 200, ficando com 768 no total.

A bateria dura 2 horas, e o bichim é muito leve (2.6kg segundo o
distribuidor brasileiro, e 2.1kg segundo o fabricante em Taiwan). Placa de
video boa, ATI Radeon Xpress 200M, dá até para arriscar o doom 3. ;-) Wi-fi
e o escambal.

Só queria compartilhar, porque foi uma compra que eu considerei das melhores
que fiz, e o custo benefício é muito bom, além de ser muito legal usar um
note com tela widescreen, hehehe, e não foi caro aumentar a memória um
montão. O HD é pequeno, 40GB, mas para quem teve a casa roubada como eu
(perdi 180gb de informação, acreditam?! 80 no desktop, e 100 no meu note
antigo), já é o suficiente, se um dia precisar mais, troco o HD e coloco o
velho como HD externo.

O bicho é simples, mas é bão. Para quem está precisando um note e não pode
bancar nada acima dos 2000, ótima pedida.

Um abc!