Galera, estou precisando de uma senhora ajuda. Estou retirando esse proximo
mês o servidor jasonnfedora.no-ip.org do ar e quero hospedar em algum lugar.
O acesso maior ao meu servidor foi no mês de Outubro:

Summary    *Reported period* Month Oct 2006 *First visit* 01 Oct 2006 -
11:44 *Last visit* 31 Oct 2006 - 23:58  Unique visitorsNumber of visitsPages
HitsBandwidth Viewed traffic **2218*
*3039*
(1.37 visits/visitor)*16880*
(5.55 pages/visit)*48928*
(16.1 hits/visit)*7.70 GB*
(2657.59 KB/visit) Not viewed traffic *
 *10355**14061**14.77 GB*
O que eu necessito:
1- De uma hospedagem em um servidor Linux
2- Mysql
3- Phpmyadmin
4- Php
5- Com 1 GB de Espaço em disco
6- Transferência de Dados Mensal  de 15GB.

O mais barato que encontrei foi *23,50 *na www.multihost.com.br.

Quem puder me ajudar, indicando algum lugar ficarei muito grato. O servidor
não pode ficar fora do ar, pois são muitos acessos diarios.

Segue o meu awsts:
http://jasonnfedora.no-ip.org/awstats/awstats.pl?config=fedorabrasil.org.br

Grato:

--