Marcus,
Estou esperando o seu artigo, as ajudas/atuações suas, do Filippo, de vários
outros no COMSOLI e por ele, de seu portal, alem do Parli, mormente estou
esperando um apoio mais direto e contundente do Marquito.Sei que todos são
muito ocupados, mas..boa causa, dá pra encarar, em especial por dar bons e
belos frutos, dos quais tb saborearemos na medida justa e equânime.
A união faz a força.
Falar e aprecer é fácil, fazer, carregar piano é que são elas.
Acho o trabalho voluntário uma beleza, desde que seja num delta x, depois, é
só contraproducente e em vários sentidos e acepções.
Quero e luto muito para que o COMSOLI e o PARLI sejem institucionalizados e
tenha um corpo funcional remunerado direitinho comomanda o figurino.
Saudades de vc Marcus.
Repetindo: Estou esperando o seu artigo e ajuda.
Forte abraços de coração.
Tb bjs,
Ada