Faltou um full-disclousure no post do Fernando Cima explicando q ele é funcionário da Microsoft, escritório Brasília-DF (ainda, eu acho) . . . :-)

E pensar q na faculdade ele era o defensor número 1 do FreeBSD e ainda fez projeto final sobre gnu/linux orientado pelo Prof. Pedro . . .

[ ]s,

olival.junior