Pequenas causas.

On 12/21/06, sylva <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Pessoal vou aproveitar esse meio para fazer um desabafo com relação à
revista Linux Magazine. Efetuei minha assinatura da revista em meados
de outubro do ano passado, 2005. Após fazer a assinatura e realizar a
liberação para o pagamento via cartão de crédito tudo ok, era o que eu
esperava.

Foi então que a primeira revista chegou com semanas de atraso. Ela já
estava à venda na banca aqui da esquina a umas duas semanas e a minha
nada. Verifiquei que meu endereço estava errado na revista, então
imaginei que pudesse ter sido por isso. Mandei um e-mail para a
revista informando e recebi uma confirmação de que o endereço iria ser
corrigido.

No próximo mês, dezembro se não me engano, mais semanas de atraso. E
novamente meu endereço errado. Então mandei outro e-mail informando.
E-mail respondido novamente com afirmação de que o endereço iria ser
corrigido. A mesma situação se prolongou por mais uns 2 meses até que
finalmente corrigiram o endereço. O que não mudou em nada a entrega
que continuou com semanas de atraso. Oras, pra que vou assinar isso se
na banca ela chega mais rápido que na minha caixa de correio?

Até que cansei dessa falta de compromisso com o assinante e em junho
aproximadamente mandei e-mail informando que não desejava mais a
assinatura e que gostaria do meu dinheiro de volta. Para minha
surpresa não obtive mais resposta alguma por parte da revista. E ainda
por cima, as revistas nunca mais chegaram na minha casa! Depois disso
já enviei diversos e-mails e nenhum houve reposta! No começo de
dezembro me ligou uma pessoa se dizendo da Linux Magazine porguntando
o número da minha conta bancária para fazer o estorno do meu dinheiro.
Foi quando pensei: "Finalmente vão devolver meu dinheiro!". Devolver?
Que isso. Até agora nada!

É um absurdo a falta de respeito com o leitor. E a Revista ainda
ganhou uma moção cedida pela câmara de vereadores do Rio de Janeiro na
última quinta-feira, dia 14.

Fica aqui a minha indignação. Espero não ter que recorrer a nenhum
procon, mas como as coisas estão acho que não vai ter jeito.

Sylvestre Mergulhão

Gabriel Cabaleiro Peixoto
Linux User Nº 229057
ICQ : 25725305