Sou assinante da revista desde que ela existe. Ja aconteceu vários casos de
a revista não chegar, passar ate 2 meses sem receber e a revista la nas
bancas :).
Ja me estressei demais com a LM por causa de ter que ficar ligando para São
Paulo para saber se algum dia minha revista iria chegar. Quando eu ligava ae
eles mandavam. Bom esse é meu ultimo ano de assinante pois cansei de ligar
para pedir que mandasse a minha revista. Eu tenho agora faz 2 meses sem
receber, e não estou devendo nada lá, pois pago tudo por cartão de crédito.
Espero que a revista mude a postura e melhore o atendimento ao cliente.