-----Mensagem original-----
De: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED] nome de Ada Lemos
Enviada em: quarta-feira, 27 de dezembro de 2006 18:50
Para: Projeto Software Livre BRASIL
Assunto: [PSL-Brasil] Fórum de Software Livre prorroga data para a chamada de trabalhos

Fórum de Software Livre prorroga data para a chamada de trabalhos

::  <mailto:[EMAIL PROTECTED]> Luiz Queiroz
:: Convergência Digital <http://www.convergenciadigital.com.br/> :: 27/12/2006

A coordenação do 8º Fórum Internacional de Software Livre - fisl8.0 informou hoje (27/12), que foi prorrogada até 7 de janeiro, a data final para a chamada de trabalhos para o fisl8.0, que será realizado entre os dias 12 e 14 de abril, no Centro de Eventos FIERGS, em Porto Alegre (RS). O envio das propostas de palestras pode ser feito pelo site https://fisl.softwarelivre.org/8.0/www/papers.

As palestras do fisl8.0 serão divididas em dez trilhas (Desenvolvimento e Banco de Dados; Desenvolvimento e Banco de Dados - WEB; Admin; Comunidade e Filosofia; Ecossistema; Educação e Inclusão Digital; Gênero; Jogos e Multimídia; Desktop; e Casos). As descrições das trilhas podem ser encontradas no link http://fisl.softwarelivre.org/8.0/www/?q=pt-BR/node/48. As propostas devem estar de acordo com os temas escolhidos.

Outras informações através do e-mail [EMAIL PROTECTED]