Gente,

Estou em Beagá City curtindo as minhas 4 filhas, 4 netas, 2 genros e um
espaço
pra vagabundar.
Mesmo assim, não dá pra não ficar antenada com a vida do SL e propósitos
nossos em
comum e os mais pessoais.Tb não dá pra ficar alheia ao Brasil, às posses, ao
que foi montado
nos  estados para os próximos anos.E assim, a vida segue firme e forte para
um 2007 diferente,
mas definitivo, qd e onde teremos de ter muita massa cinzenta colocada a
serviço do bem comum
e próprio de maneira a dar belos e vigorosos frutos de qualidade ímpar.
Estive dando uma boa zoiada nos secreatariados montados pelos governadores
desta safra,
em especialíssimo, é claro o aqui de Minas e espero que antes de voltar pra
BsB, quero ver se dá pra visitar
alguns por aqui, em particular o Alberto Portugal , novo Secretário de C&T
pra uma conversa
sobre SL, inclusão digital com SL, as questões afetas à área dele.
Tb quero ver se falo com Paulo Paiva do Planejamento, entre outros.
Ajudar a construir de verdade o Centro de Referência/Excelência em SL na
UFMG para a AL
fazendo acontecer a contrapartida de governo ao PNUD Nova York sempre foi
uma meta pra mim,
que, de repente, poderá ocorrer mesmo através do governo de Minas, conforme
pauzinhos mexidos,
mas não concretizados ainda.Este é, sem dúvida, um ponto importante para
todos.
Em razão do COMSOLI, ter e fazer-se interfaces mais fortes e firmes com os
estados,
só irá ser benéfico para o próprio, sem falar no  plano federal.
As coisas só acontecem mesmo, na prática, nos locais, nos municípios,
precisamos saber fazer bem
as articulações para os 3 níveis estarem coezos e assim termos a capacidade
de atuação pragmática
bem direcionada e dimensionada pras coisas acontecerem
Quero desejar a todos um super feliz 2007.
Feliz, profícuo, de muita PAZ, sucessos, respeito mútuo, compartilhamento
verdadeiro
e SL demais espalhado por ai tudo com continuidade e aprofundamento, sem
estresse ou dispersão e tudo só de bom e de melhor e mais adequado.
Fortes abraços.
Bjs,
Ada