On Dec 10, 2006, "Henrique Andrade" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> E o CD com drives pra Windows? Esses drives são livres? Se não, acho que não
> poderiam ser distribuídos juntos, certo?

O anexo da portaria do MCT que estabeleceu o Computador para Todos
diz:

a) REQUISITOS MÍNIMOS PARA TODOS OS PROGRAMAS DE COMPUTADOR:

a.8) Software livre de código aberto com permissão de uso, estudo,
alteração, e execução e distribuição;

> Temos que cobrar que as máquinas venham perfeitamente configuradas sim.

+1

> Quantos usuários ao ver que o modem não funciona vão falar "Essa m#$%% de
> LInux não funciona! Cade o CD do Windows pirata?"

É uma pena que a reação do consumidor brasileiro seja essa, e não a de
ligar pro fabricante pra que faça o produto funcionar ou devolva o
dinheiro da compra.