Horário: a partir das 18:00
Data: dia 10 de janeiro de 2007 (com chuva, sol, relâmpago ou terremoto)
Fauna/Flora participante: amigos do software livre, amigos da área de
desenvolvimento, velhos amigos, novos amigos, irmãos, cachorros, gatos e
outros espécimes estranhos (efetivamente todos estão convidados)

Qualquer coisa envie um SMS para meu telefone celular: 11 7693-1838

Se você não puder participar, tudo bem, sei que não gosta de cerveja ou não
gosta de mim (vou ficar com a segunda opção).

Até lá

--
Paulino Michelazzo
http://www.michelazzo.com.br