Olá Ada,

Recebeu meu texto ?

Marcus Vinicius.

-----Mensagem original-----
De: [EMAIL PROTECTED]
[mailto:[EMAIL PROTECTED] nome de
Para: psl-brasil@listas.softwarelivre.org
Assunto: Digest PSL-Brasil, volume 27, assunto 1

enviar inscrições da lista de discussão Send PSL-Brasil para
        psl-brasil@listas.softwarelivre.org

corpo da mensagem para

endereço

mais específica que "Re: Contents of PSL-Brasil digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. MS tem patente de voto online ... (Giovani Spagnolo)
   2. Re: Argumentos contra o Windows no OLPC (Alexandre Oliva)
   3. Re: Editorial - Computador para todos (Alexandre Oliva)
   4. Re: Editorial - Computador para todos ([EMAIL PROTECTED])
   5. CEF: bom marketing, já funcionar é outro assunto... (Thomas TS)
   6. Re: CEF: bom marketin =?ISO-8859-1?Q?g,
      _j=E1_funcionar_=E9_outro_assunto...?= (Eduardo Costa Lisboa)
   7. [Fwd: Não é bota fora, é bota longe!] (Anahuac)

Message: 1