Gente,

Qd sai da BsB para 15 dias de Beagá, pensei em passar 3 dias no Rio
para alguns contatos e fazer o mesmo aqui.
DESISTI e resolvi ficar de RETIRO na casa de minha filha Flávia com as
demais filhas
e netas, genros e nem ver ninguem mais.
Vi que o melhor a fazer era eu tratar de me recuperar o máximo da
saúde, descansar bastante e ter comportamento tb bastante estratégico
em relação ao SL e ao trabalho, projetos, e quetais.
Achei melhor fazer tudo após volta a Brasília e de lá, e tudo com muita
acuidade
e a partir do governo federal ao qual apoio e acredito muito, tenho
esperança e fé.
Nem procurei e ou falei com o Wagner Meira a quem tanto admiro e quero bem.
Ontem, encontrei-me super *por acaso* com Itamar Franco num shopping o
Diamonnd.
Quem o viu foi a Paula e ela me chamou pra mostrá-lo pra mim.
Quase não fui ao seu encontro dentro da loja que ele estava comprando algo.
Achei que era demais eu não ir até a ele e entrei na loja e conversamos um
tanto, mas só abrobrinha
Foi ótimo porque nos damos super bem e somos amigos de fé, gosto demais dele
Sempre nos respeitamos muito, inclusive ele sempre entendeu bem o meu
seguinte mantra dito por mim
a ele com exautão, mormente qd presidente da república:
"" Não faço alinhamento político com ninguem, nem com o meu travesseiro""
Muito o que fazer, temos chances fabulosas para a concretizações de vários
sonhos
que perseguimos em comum este 2007. Não podemos  e ou devemos desperdiçar
tão boas chances.
É isto
Abs,
Ada