Pablo,

A Dani estava na Espanha e não aqui no Brasil, onde se prende por atentado
ao pudor.
De mais a mais, ela nada fez sozinha, ela fez algo em conjunto com o
namorado, porque certas coisas só se faz a dois. Por que só de fala na
MULHER e não se fala no casal??
Por que é mulher???Homem pode se expor??fazer e acontecer???
A MULHER, qtas vezes, foi julgada, negativamente, pelo ato masculino de
estupro!!!!!
Toda a ira é só dirigida à Daniella.
Como disse em outro texto e-mail, não vou aqui na lista ficar defendendo a
Dani e ou dando-lhe chamadas se for o caso.
Aqui quero e vou discutir é somente sobre a decisão do desembargador de SP,
da sua execução e tudo o mais q tiver a ver com tal e se a Daniella é
co-autora da ação com a namorado e de que temos de fazer tudo, dentro da lei
e do que é justo, para assegurar liberdades de expressão com
responsabilidade devida, e tudo o mais q tem a ver cm direitos nesta área,
tb deveres.
Sempre brigarei pelas LIBERDADES
Ada

De boa, ela não deveria ser presa por atentado público ao pudor, e ainda
por cima haverem provas?