Prezada Ada,

Em respeito a você e sua proximidade com a moça não vou polemizar sobre o
tema, deixo aqui apenas, como dica de leitura, a matéria de "O Globo" sobre
a repercussão internacional do caso:

http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2007/01/05/287296951.asp

Como o Banffy também não que acho que moça mereça um linchamento moral. Nem
mesmo foi essa a minha intenção e deixei isso bem claro na minha mensagem!

Porém eu sempre espero das pessoas coerência em entre suas atitudes,
discurso e postura.

Novamente me desculpo com você se fui desagradável em alguma das minhas
colocações.

Recomendo apenas que reflitamos um pouco sobre nossas atitudes em especial
por vivermos em uma época de profundas transformações, onde precisamos
conviver com tanta perseguição e desconfiança entre as pessoas.

E mais especificamente ainda por estarmos em um país onde todas as pessoas
ainda não possuem de fato cidadania.

Um abraço,