Omar,

Muito obrigada por estas informações.
Telefonei para o avô da Dani e irei amanhã encontrá-los ainda pela manhã.
Espero poder, ao menos então debater sobre as preocupações e indignações
sobre a retira do ar do You Toube pela Br Telecom, seus efeitos e tudo neste
entorno.
Ir ao ponto que nos interessa a todos nós democratas e amantes da liberdade.
Confesso que nunca vi o vídeo, não quis vê-lo.
Como disse aqui, somente quero é ver o que tem relevância ser tratado com
adequação e respeito à lei, ao justo, o q é legítimo e quetais.
Sei q vai ser uma conversa muito delicada e sofrida, mas a encararei coomo
faço com tantas outras conversas fundamentais, com delicadeza,
sensibilidade, franqueza.
Espero poder vir até esta lista com algo bem substancial apesar e ou a
despeito do segredo de justiça.
Não sei se encontrarei o pai da Dani, pois 2ª f estará trabalhando como
sempre, pois tem de ralar em suas atividades, como a maioria dos homens de
sua idade.Talvez, o encontre
De novo, obrigada pelas informações aqui contidas
Abs,
Ada