Prezada Ada,

Tenho o maior respeito por vc e sua história, claro que fico feliz por
minha opinião servir pra alguma coisa que venha demonstrar a estes
despotas das relações humanas que a mídia é uma janela, e o direito
deles acaba quando começa o nosso. Espero mesmo que possamos crescer com
tudo isso, e que sirva de alerta aos amigos aqui que sabem muito bem
aonde isso pode parar, daqui a pouco estarão bloqueando o observatório
de imprensa, os blogs de opinião, os fotologs de fotógrafos, e por fim
sobrará porretadas, torturas, prisão e morte de quem quer ser apenas
livre.

Aproveita Ada, quando falar com o senhores que provavelmente se sentiram
ofendidos com a divulgação do vídeo, ou seja, familiares da moça citada,
falada, televisionada e o escambau uma frase do poeta Jacques Prevert:
"Ou a verdade é livre ou a liberdade não é verdadeira".

Quanto ao mérito, prefiro o mérito naturalista da natureza humana que a
demagogia positivista do direito pra proteger barbaridades, o que
aconteceu foi da minha, sua e de todos os internautas deste enorme país
invasão de privacidade.

Ninguém invadiu a privacidade dessa moça, ela que nos entupiu daquele
lixo em águas públicas.

Um grande abraço Ada, e muitas felicidades nete 2007 que se inicia

Muita liberdade a todos

Jean