Antônio,

O texto para esta lista que mais me ofendeu de verdade pra valer e me causou
enormes arrepeios foi do Jean a quem tanto considero e admiro por seus
trabalhos relevantes em termos de municípios, mas como homem e ser
humano...me leva, daqui pra frente, a ter medo de seu comportamento. Ele se
excedeu em todas, mormente, porque mandou o texto após meu pedido para focar
em torno do que é crucial no caso e não ficar ofendendo uma MULHER que nem
conhece, nem conhece a sua família, q por acaso é da minha e não somos
MULHERES do lixo, da sarjeta, do esgoto.
Fiquei passada com seus termos e modos ferozes, oxalá nunca na sua vida
possa ocorrer algo nada favorável à moral e bons costumes com alguma mulher
de sua família, pois quem não está sujeito a algo, sobretudo alguem sair do
controle???Estou querendo dizer que a vida é muito dinâmica e nos reserva
lances inimagináveis, impensáveis, que jamais sonhamos em passar.E ai
pagamos caro por não ter fechado a boca e não ter tido cuidados para fazer
malediscência, julgamentos complicados verdadeiro  linchamento moral e tudo
que a isto acompanha.Já vi muita gente pagando caro na pele por ter se
esquecido de ensinamentos feito como o de Cristo sobre atirar a 1ª pedra em
alguem. Impressionante o efeito bumerangue deste tipo de falações, parece
que o COSMOS conspira para dar lições a fariseus, que se esquecem do
essencial da humanidade.Acho que não tenho coragem de mostrar o texto do
Jean ao avô e pai da Daniella, ele me serviria feito luva opra lhos explicar
tudo que tem a ver com a questão ainda em processo aqui.Esta é uma lista
muito importante, um mundo muito importante, pra eu expor, porque tb pode
correr que na dor de um pai, meu primo, resolva arguir, judicialmente, Jean
pela sua fala.Sei lá, o q não leva a dor de um pai diante de algo assim e
numa lista como esta.Imagine a repercussão de algo por ai se relacionando,
publicamente, com o SL e membros do SL falando vilmente de uma Mulher e não
atendo, simplesmente, ao assunto frio do que entrou em pauta.Pelo visto, não
posso falar sobre a indignação de alguns e suas falas alem da boca. Terei
de fazer omições amanhã no meu encontro familiar???
Fiquei mesmo muito aborrecida, me senti ultrajada com vc Antonio por ter
mencionado, sem saber de nada ao certo, sobre a gravidez da Dani e sobre a
sua separação com Ronaldo com insinuações de que a gravidez a outro, de
fato, pertencia a paternidade.Terrível isto.VC nem pode imaginar o quão
grave acho algo neste campo tratado como fato, sem sê-lo.
Paternidade para mim é vital, é sagrado de tudo.
Pelo menos vc, escreveu este texto aqui e dirigido muito a mim, obrigada
pela amenizada q deu, pelo respeito a minha pessoa extensivo tb por ser eu
uma MULHER.
O Jean ainda não foi capaz de vir até a mim de público como vc fez e me
dizer algo mais justo, menos cruel e preconceituoso.
O texto do Olival trouxe racionalidade para com o assunto e Omar trouxe
importante informações para eu trabalhar amanhã.
Vou ler, com todo o cuidado, sobre o q saiu no Globo e vc recomenda
*O q é mesmo fundamental, vital para a democracia via internet no que tange
à decisão do Desembargador paulista???Para nós do SL??? Devemos seguir as
indicações do OLival??? E que nos recomenda o advogado Omar????*
Abs,
Ada