Olival,
Não acho que vc está sendo pro Dani e ou aliviando a sua barra, vamos dizer
deste modo.
Apenas, vc, ao meu ver, está racionalizando melhor tudo.
Fazendo o q vc sempre faz muito bem, ou seja argumentar com consistência e
poristo o respeito tanto, porque vc não usa de falácias e quetais.
Da minha parte, é isto, a sua argumentação só me ajuda a ter menos
sofrimentos e a saber melhor como proceder em família diante de assunto com
tantas nuances e importância em si.
Vc é muito observador e cuidadoso na suas avaliações.Estou sempre aprendendo
com vc.
Quem manda ser bom de chinfra!!!
Merci, abs,
Ada