2007/1/7, Olival Júnior <[EMAIL PROTECTED]>:

Em 07/01/2007, às 22:57, Pablo Sánchez escreveu:

> Desculpe Ada e Olival, citar os casos distintos no mesmo texto os
> colocou no mesmo nível, quando obviamente não o são. Rita e
> Gretchen fizeram deliberadamente o que fizeram, Cicarelli não tem
> nada a ver com esse tipo de video, pegou mal o que eu disse, e
> retiro a triste comparação mal feita por mim.

Aliás, como vc ficou sabendo desses vídeos no pornotube?  ;-)

Brincadeirinha . . .

Como tudo que cai na net, recebi por e-mail. ;-) Não é brincadeira,
acontece, e esse tipo de curiosidade é normal, eu não busquei nada sobre o
assunto, lhe garanto. :-D Mas como curioso que sou, não deixei de ver os
videos. Sabe como é, discutir sem ver, é que nem rezar sem pecar.

> Agora, quanto à questão de transar em público e hipocrisia: nunca o
> fiz na forma que a autora o fez. Sempre em barraca de camping, ou
> se muito, dentro de carro com vidro fumê, quando eu era muuito mlq
> e ainda ganhava um

He He He He . . . Cuidado q daqui a pouco vamos começar a discutir os
lugares mais bizarros onde já se fez sexo . . .

Eu quase ia contar o meu caso... Mas fiquei sem graça, quem sabe num buteco.
;-)

Como estou em
Brasília desde antes da remodelagem do Pontão e desde antes dos
seqüestros relâmpagos, qdo ainda era relativamente seguro ficar de
madrugada na rua, conheço muitas histórias bem mais "picantes" do q o
vídeo da Cicarelli. Convenhamos, aquilo ali foi até discreto. Só um
paparazzi com uma câmera com teleobjetiva mesmo para entender o q
aquele casal lá no meio da água estava fazendo (poxa, eles estavam
com água até os ombros, sabe q distância da costa vc tem de estar pra
isso acontecer?).

> essa, realmente Cicarelli infelizmente não pode negar que deu
> MUUUITO mole em fazer tal ato em local público e não verificar o
> mundo que a cercava, o mesmo cara a tarde inteira filmando-a. Que
> alugasse um barco e fosse longe, se a qustão era transar no mar.

Agora, nisso eu concordo (em parte). Ela "deu mole", mas isso de
paparazzis terem sempre direito a mostrar o q quer q seja em nome da
liberdade de imprensa muitas vezes me parece um abuso. Poxa, o cara
filmou a centenas de metros de distância. Para se prevenir disso, só
com olhos de águia. E a TV espanhola colocou no ar com direito a
montagem e transições para frisar as "fases" da situação. Em q isso
agrega aos valores dos telespectadores deles?

Pois é, liberdade de imprensa é algo difícil... até que ponto realmente tem
relevância ela ficar com o namorado onde quer que seja? No que isso influe
na economia nacional? Eu acredito em liberdade de impresa, não acredito é em
impresa libertina.

É como o caso da Princesa Diana: os caras vêm o acidente e param para
fotografar a mulher agonizando, ao invés de buscar socorro. Sei q
acabaram inocentados de qqr acusação mais séria, mas não vi nenhuma
negação de q este tenha sido o comportamento dos sujeitos.

Essa é uma parte difícil de discutir... até que ponto deve ir a imprensa
pelo fato.... mas aí vamos entrar em casos onde um jornalista não evitou um
suicídio, e vários outros pontos... é dificil...

> Voltando ao foco REAL da questão: ME SINTO NA CHINA! Lá sim
> bloqueiam-se sites inteiros. Agora aqui também vai ser assim?

Este é o problema real. Uma decisão como a tomada pelo tal juiz do
caso pode mesmo ser levada às últimas conseqüências em sua execução?
Agora, vamos tomar cuidado pra não confundir o bloqueio na China, q
evita basicamente qqr coisa q fuja à ideologia do governo local, com
o bloqueio q foi realizado neste caso, q parece muito mais excesso de
zelo de um provedor específico (já q só o BrT está com problemas).

Isso, vamos discurit este fato, pelo amor de Deus! Deixa a Cica em paz!
Chega disso

O problema no caso é a má interpretação da decisão judicial. Realmente, o
que deve ser feito, é apresentar a reclamação ao procon, pois a BRT não está
cumprindo com seus deveres, por má interpretação da decisão judicial.

Por outro lado, não dá pra deixar de ter uma sensação de q não se
perde muita coisa com o bloqueio do YouTube. A preocupação mais séria
seria mesmo com o precedente q isso abre ao bloqueio de sites com
base em seu conteúdo editorial.

[ ]s,