Um Grande Pergunta,

Finalmente... O site vai ser bloqueado total ou sera somente bloqueado o
video de cicarelli? Esse eu sei que será muito dificil de não ser divulgado
pois existem outros meios de comunicação:
-Sites
-Blogs
-Email
-No nosso querido HD
E outras formas mais faceis hoje que existem piores querem????

Via Celular no formato 3gp

Pelo amor de Deus acordem!!! Não tem como julgar um site como ruim somente
por causa de um video que nem foi colocado por eles e sim por usuários que
gostam do que não presta.