EU NÃO DOU MINHA CUA NÃO! ;-) Cuidado com os erros de digitação, hehehe.

A verdade é que sites como o youtube devem sim assumir responsabilidade pelo
conteúdo que foi feito upload pelos seus usuários, e garantir a qualidade do
mesmo. Ex: se fosse um video de pedofilia, e pedófilos do mundo começassem a
jogar pedofilia no youtube, e o youtube não fiscalizasse, não fizesse nada,
não removesse nem nada, quem ia ser a favor de manter o youtube no ar?

Então, não vejo isso como um ato censor, mas um ato de bom senso. Que o
Youtube crie um departamento de revisão e garanta que tais videos não
entrem, ou que se entrem, que sejam removidos o mais rapidamente o possível.

A decisão do Juiz foi triste, mas foi o que ele podia fazer, já que não tem
jurisdição no país de origem onde está o youtube, mas tem no Brasil.
Discordo da ação do juiz, mas ele agiu nas limitações de seu poder.