Cara o cara tambem esta pegando pesado la. Essas ondas com palavroes e
desmoralizando a cicerelli e ruim tb. Acho que o fato de fazermos um
movimento para não comprar nada relacionado a ela ae eu topo, pois eu estou
sendo prejudicado com a saida do site do ar, agora chingar a cicarelli com
as palavras que tem la não to fora.

2007/1/8, Cristiano Furtado <[EMAIL PROTECTED]>:

eu estou dentro.

Em 08/01/07, Omar Kaminski <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> [...]
> cria blog contra a modelo.
> O blog www.boicoteacicarelli.com propõe que todos que se sentirem
> lesados
> deixem de comprar produtos anunciados por Daniela Cicarelli e não
> assistam
> programas nos quais a modelo participe.
>
> As mensagens publicadas pelo endereço mostram a fúria de várias pessoas
> com
> palavras bastante pesadas. Oferece-se um link para que cada um inclua
> uma
> foto e crie um adesivo com os dizeres "Brasil sem Censura".

Cristiano Furtado dos Santos
Administrador de Sistemas Linux
http://fedora.org.br