E vai comprar o que? Melissinha para 6 dedos? Havaiana para 6 dedos? Graças
a Deus não tem nada que ela anuncie que eu consuma. Programa de TV então...
desculpe, mas os que eu me lembro não tinham conteúdo que me agradava,
talvez a outros agrade, mas eu já não assistia mesmo... Traduzindo:
Cicarelli nem fede nem cheira para mim, só lembrei que ela existe por conta
de todo esse transtorno.