+1

2007/1/8, Pablo Sánchez <[EMAIL PROTECTED]>:

E vai comprar o que? Melissinha para 6 dedos? Havaiana para 6 dedos?
Graças a Deus não tem nada que ela anuncie que eu consuma. Programa de TV
então... desculpe, mas os que eu me lembro não tinham conteúdo que me
agradava, talvez a outros agrade, mas eu já não assistia mesmo...
Traduzindo: Cicarelli nem fede nem cheira para mim, só lembrei que ela
existe por conta de todo esse transtorno.