tem como tirar um screenshot a mandar para mim? [EMAIL PROTECTED]

2007/1/8, Ufa <[EMAIL PROTECTED]>:

Parece que  o bloqueio está começando a valer no speedy de São Paulo. Pelo
menos a Telefônica redirecionou para um aviso que estava obedecendo ordem
judicial.

2007/1/8, Pablo Sánchez < [EMAIL PROTECTED]>:

> Olha o absurdo na redação, que deixa uma falha enorme de interpretação:
>
> "...até que o YouTube Inc. promova medidas de bloqueio de acesso dos
> internautas brasileiros aos websites estrangeiros que propaguem as cenas dos
> autores na praia de Cádiz, na Espanha"
>
> Agora o Youtube fica responsável pelo acesso de todos os brasileiros, a
> qualquer site que seja, que hospede o video? Ou seja, o youtube é
> responsável por criar um proxy para nossos backbones? A decisão é absurda!

Cristiano Furtado dos Santos
Administrador de Sistemas Linux
http://fedora.org.br