É, realmente andei desatualizado.

Alguém poderia me explicar esta notícia, o título ficou estranho, parece que
compraram a Free Software Foundation (impossível, eu sei, mas o título é
estranho, vejam):

http://www.freedows.com/noticias_2.htm

"*Dual Softwares S.A. Incorpora Free Software*
Terça-Feira, 14 de novembro de 2006

No início desta semana, a Free Software fechou uma nova parceria com um
grupo de investidores privados para o desenvolvimento e distribuição do novo
sistema operacional da empresa. Com a medida os produtos Freedows (sistema
operacional) e FreeOffice (suíte de aplicativos) foram incorporados pela
Dual Softwares S.A. e passam a ser conhecidos como: Dual O/S e DualOffice.

Para o controle da Dual Softwares S.A. foi eleito como presidente o
empresário Sandro Nunes Henrique , apontado pela revista Computerworld
(edição 450) como um dos 30 mais influentes empresários na área de
Tecnologia da Informação (T.I.) no país. "As metas da Dual Softwares são
ambiciosas, trabalhamos com a meta de conquistar 5% do mercado de softwares
no Brasil em 5 (cinco) anos. Para isto, a empresa já tem pré-contratados 45%
desta meta", relata Sandro Henrique.

Para o CIO (Chief Information Office) da Dual Softwares, o escolhido foi
Diogo Salgueiro, ex-consultor em T.I. da RedHat Brasil, "O novo Dual O/S é o
que o mercado necessita neste momento. Queremos aproximar o mundo do
Software Livre aos usuários que hoje só tem contato com o Software
Proprietário. Com o Dual O/S o usuário poderá estar alternando o ambiente de
trabalho entre um ambiente próximo ao padrão de mercado (com funcionalidades
e interface muito próximas) ou usar um ambiente de trabalho padrão do mundo
do Software Livre, assim pretendemos atender os interesses dos dois mundos".

Com nova sede em Fortaleza, a empresa pretende ampliar a atuação no mercado
de softwares no Brasil e exterior. Para isto, a sede na capital cearense irá
prestar suporte técnico, apoio comercial e o centro de traduções. Os novos
produtos da empresa serão distribuídos também com as versões em: inglês,
espanhol e italiano. "