acham que estão pegando pesado? olha so o que o casseta esta calculando.

http://video.google.com/videoplay?docid=-3186661158043161140

2007/1/9, Pablo Sánchez <[EMAIL PROTECTED]>:
Pessoal sem "Tato"... tsc tsc tsc...

Vi que saiu notícia até nos Jornais da TV. Sei que ela fez justamente para
se proteger, mas o máximo que conseguiu foi chamar ainda mais atenção, e uma
busca simples no Google mostra diversos outros sites que contém o video.
Como se diz por aí... "caiu na net"...

Em 08/01/07, Ricardo L. A. Banffy <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Concordo. O primeiro impacto que ela e o apêndice criaram na minha vida
> será profundamente negativo.
>
> Congratulações ao casal.

"Se não houver frutos
Valeu a beleza das flores