E pra piorar o video de cicarelli ainda esta no link do google. Não tem
jeito mais não :)
http://video.google.com/videoplay?docid=-1390729045397090062&q=cica

2007/1/9, Thiago Amorim <[EMAIL PROTECTED]>:

acham que estão pegando pesado? olha so o que o casseta esta calculando.

http://video.google.com/videoplay?docid=-3186661158043161140

"Se não houver frutos
Valeu a beleza das flores
Se não houver flores